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Perfil: |
Profissional |
Área de Atuação: |
Administrativo/Escritório |
Cargo: |
Secretária |
Qualificações: |
Profissional com mais de 20 anos de experiência em secretariado, assessoria à executivos
(Presidência, Superintendência, Diretoria Administrativo-Financeiro, Diretoria Comercial), área
comercial e apoio administrativo, atuando em grandes grupos empresariais, de diversos
segmentos, tais como sucroalcooleiro, borracha, editorial.
Dinâmica e comunicativa. Tem como principal característica envolver-se em várias atividades
simultaneamente e alcançar os resultados esperados. Gosta de participar de toda a cadeia
que se relaciona ao produto ou serviço da empresa, desde a fabricação, marketing, vendas,
assuntos corporativos, eventos e atendimento ao cliente.
Atua com base em perfil moderno de Gestão, de forma proativa, organizada, comprometida e
focada em agregar valor ao negócio. Utiliza ferramentas baseadas em governança corporativa,
gestão de qualidade total e gestão de equipe de apoio.
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Experiência: |
CIA. ALBERTINA MERCANTIL E INDUSTRIAL - Maio/2003 – atual
Empresa Sucroalcooleira (fabricação de açúcar e álcool). Atuando como Secretária Diretoria (Presidência, Superintendência, Administrativo-Financeiro), dando suporte total aos diretores, como acompanhamento reuniões do conselho de administração, controle de agendas, trâmite de documentos para assinatura diretores, controle de pagamentos de contratos da Cia (cartórios, agências viagem, hotéis, papelarias), elaboração de correspondências, organização e administração de arquivos. Responsável pelo pessoal do Apoio Administrativo (telefonia, xerox, faxineiras). De 2003 a 2005, além de assessorar a Presidência, atuei junto a área Comercial, sendo responsável pelo lançamento no sistema das vendas dos produtos, e controle estoques diários.
SOCIEDADE MICHELIN DE PARTICIPAÇÕES IND.COM.LTDA - Setembro/1998 a Julho/2002
Empresa Multinacional Francesa de fabricação de pneus. Iniciei minhas atividades como Assistente Administrativa Comercial no escritório regional de Ribeirão Preto, sendo responsável pela elaboração de planilhas e formulários, objetivando o acompanhamento de visitas mensais dos vendedores, controle, emissão e lançamento de pedidos diários, relatórios gerenciais das vendas estimadas semanais e mensal. De dez/2001 a jun/2002, assumi três regionais, no escritório da Matriz no Brasil (Rio de Janeiro), com atendimento direto ao consumidor, alanvancando vendas, acompanhando a entrega de mercadorias e atuando em reclamações de produtos, crédito e cobrança.
EDITORA COC EMPREENDIMENTOS CULTURAIS – Novembro/1997 a Julho/1998
Empresa dedicada aos materiais didáticos dos colégios e faculdades COC. Atuei como Secretária da Gerência Editorial, acompanhando e controlando entrega de materiais didáticos e supervisionando equipe de apoio administrativo.
COMPANHIA ENERGÉTICA SANTA ELISA – Novembro/1984 a Julho/1997
Empresa sucroalcooleira (fabricação de açúcar e álcool). Iniciei minhas atividades como Auxiliar de Xerox (nov/84 a out/86). Após, ocupei outros cargos, como: Recepcionista da Diretoria (nov/86 a mai/88); Datilógrafa (jun/88 a mar/89). No período de abr/89 a jul/97, atuei como Secretária da Diretoria, dando suporte total à Presidência, Superintendência, Diretoria Comercial e minhas atividades foram pertinentes ao cargo, tais como acompanhamento em reuniões, agendas, follow-up de operações em andamento, elaboração de correspondências, organização e administração de arquivos empresariais.
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Escolaridade: |
Ensino Superior Incompleto |
Curso/Formação: |
Diversos |
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Nome: |
VALDIRENE AP. PAULIM |
Dt Nascimento: |
25/08/1969 |
Sexo: |
Feminino |
Estado Civil: |
Solteiro(a) |
Cidade: |
Sertãozinho - SP |
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Telefone: |
16 3945-6966 |
Celular: |
16 8117-9841 |
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