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Perfil: |
Profissional |
Área de Atuação: |
Administrativo/Escritório |
Cargo: |
Assisente/Auxiliar/Operacional |
Qualificações: |
• Experiência em rotina bancária;
• Experiência de dez anos e quatro meses na área de prestação de serviços, com destaque para o desenvolvimento e coordenação de atividades.
• Experiência em Gestão de Pessoas e Recursos;
• Experiência em rotinas administrativas;
• Serviço de Arquivo – Registro da documentação;
• Atendimento ao cliente;
• Apoio logístico,
• Avaliação de desempenho;
• Avaliação para contratação;
• Elaboração de relatórios, planilhas, formulários, levantamento de necessidades;
• Solicitação de reparos;
• Elaboração de escala de trabalho e cronograma de férias;
• Gerenciamento de recursos e tomada de decisões;
• Atuação em treinamento, como multiplicador;
• Atuação na seção de almoxarifado e tesouraria;
• Conhecimento de informática: Word, Internet, Excel, Power Point.
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Experiência: |
• 2000-2010 – Vianorte S/A – Prestadora de Serviço – Pedágio
Cargo: Controlador de Pedágio l
Atividades: Responsável pela gestão da praça de pedágio- atendimento ao usuário, esclarecimento e orientação aos usuários da rodovia;Rotina Administrativa- solicitação e controle matérias de consumo, uniformes e EPI para os colaboradores, elaboração de escalas de turnos, mensal e de férias, acompanhamento de ponto eletrônico, verificação dos indicadores de qualidade, efetuava a entrega e recebimento de numerário junto à empresa de transportes de valores, preenchimento de relatório de avaliação dos colaboradores;Rotina Operacional- verificando e solicitando através do sistema os reparos e adequações necessárias para a operação da praça de pedágio, preenchimentos de relatórios de atendimento aos usuários e repassado ao demais departamento, solicitando ao centro de operações atendimento médico ou mecânico aos usuários que necessitavam de atendimento na rodovia.
• 1992-1998 – Banco Bradesco S/A
Cargo: Caixa
Atividades: Atendimento ao cliente, depósito, retiradas, entrega de talão de cheque, emissão de Doc’s; Rotina administrativa- Lançamento de cheque de custodia, abastecimento de caixa eletrônico, lançamento de documentação para centro de triagem; Venda Produtos- seguro de veículos, seguro de vida e capitalização.
• 1989 - 1992 – Húmus Agrícola S/A
Cargo: Auxiliar de Escritório
Atividade: Controle de estoque entrada e saída de matérias; Acompanhamento e conferência das requisições e serviços efetuados pelas áreas de oficina, manutenção elétrica, cozinha industrial e terceiros; Lançamento e conferência dos relatórios de todos os serviços efetuados; Horas trabalhadas dos operadores de máquinas pesadas e funcionário da oficina.
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Escolaridade: |
Ensino Médio Completo |
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Nome: |
Edson Pereira da Silva |
Dt Nascimento: |
09/01/1973 |
Sexo: |
Masculino |
Estado Civil: |
Casado(a) |
Cidade: |
Pitangueiras - SP |
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Telefone: |
(16) 3952-3975 |
Celular: |
(16) 9176-1955 |
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